MONITORAMENTO DE REDES SOCIAIS & ANALYTICS

Realizamos pesquisas e obtemos dados para sua estratégia de divulgação

Monitoramento de redes sociais

Saiba onde e como sua marca está aparecendo!
Com o monitoramento das redes sociais, você também terá uma visão clara do que estão falando sobre você, assim poderá acompanhar as preferências do seu público alvo e aumentar o engajamento.

Seja mais assertivo

Para tornar seu marketing mais assertivo e eficaz, melhorar suas campanhas publicitárias e de mídia em geral, monitoramos suas redes sociais, identificando falhas de comunicação com seu público.

Otimize sua publicidade

Nossos serviços irão otimizar os gastos com campanhas, mostrando qual rede social o seu público mais utiliza, aumentando assim o engajamento. O resultado será um marketing eficiente e de sucesso!

Conheça seu público

O monitoramento das redes sociais traz uma visão mais ampla, evidenciando o que realmente é mais relevante para uma campanha! Os dados serão analisados e as métricas serão claras, assim veremos qual rede social apresenta maior resultado com o marketing.

BENEFÍCIOS DO MONITORAMENTO

Engajamento

Através do monitoramento das redes sociais, é possível visualizar como as pessoas estão respondendo e interagindo com as postagens.

Análise de tendências

Monitorando as redes sociais, é possível identificar e analisar as tendências, e assim criar campanhas eficientes e assertivas.

Ranqueamento

Identifica quais são as palavras chave que o público alvo usa para chegar até você, assim é possível otimizar os custos com as campanhas.

SAIBA QUAL REDE SOCIAL É MELHOR PARA O SEU NEGÓCIO.

O mesmo usuário tem diferentes comportamentos em cada rede social. No Facebook, as pessoas costumam ser mais ousadas; no Instagram preferem compartilhar seus melhores momentos de vida, já no LinkedIn, querem mostrar suas competências profissionais, portanto, uma campanha deve utilizar a linguagem certa para cada momento.
Através do monitoramento das redes sociais, é possível traçar o perfil do usuário, obtendo assim um guia completo de como uma campanha deve ser estruturada.

Saiba qual rede social é a mais relevante para a sua empresa e maximize o retorno financeiro utilizando o canal certo!

Facebook

O Facebook conta com mais de 2,8 bilhões de usuários ativos mensalmente em todo o mundo. Só no Brasil, são cerca de 130 milhões de usuários. O principal ponto desta rede social, é o seu público ser extremamente diversificado, o que nos leva a atingir uma gama maior de clientes.

LinkedIn

O LinkedIn é uma rede social voltada para a vida profissional. Ela funciona como um currículo online onde é possível verificar o histórico de trabalho e experiências de um indivíduo. Entre os usuários, é possível compartilhar novidades de suas empresas e conquistas profissionais, tornando-a bem relevante para empresas de inovação.

YouTube

Apesar de ser completamente voltada para o consumo de vídeos, o Youtube pode também ser considerado uma rede social, pois além de ser o segundo maior mecanismo de busca, perdendo apenas para o Google, ele é uma ótima plataforma de divulgação. Podemos destacar que hoje o YouTube é o canal que consegue gerar o maior número de visualizações direcionadas, com o menor custo.

Instagram

O Instagram é excelente para o conteúdo visual de uma empresa, pois nele encontramos um público mais jovem e que se mantém muito engajado. Essa rede social conta com recursos eficientes como: Feed, para postagens de fotos e textos permanentes, únicas ou em carrossel (fotos seguidas em uma mesma postagem); Stories que são pequenos vídeos ou fotos que duram cerca de 10 segundos e tem duração de 24hrs para visualização; Reels, que são vídeos geralmente bem humorados com duração entre 30 segundos a 1 minuto, e o IGTV que funciona como um canal onde pode-se postar vídeos mostrando produtos, que ainda servirão como uma vitrine para o negócio.